segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Resposta de Oração



Quando você menos espera Deus te surpreende.
Há alguns dias atrás, eu falei a Deus que precisava de uma responsabilidade. De algo que me ajudasse ao mesmo tempo, parece um pedido meio maluco, pois bem. Foi atendido !
Um amigo me procurou e acabou desabafando, ele estava afastado e passou por muita coisa, mais a parte boa da história é que ele voltou para o Senhor, e o principal está decidido a viver uma vida consagrada a Deus. 
Eu entendo ele em todos os sentindo pois saímos do mesmo circulo de " amizade " , sei bem o que ele estava sentindo, mais o vazio foi preenchido \o/ \o/. 
E não só comigo, mais tbm com meu namorado ele pode contar.
É tão bom, poder ajudar e ser ajudado. Quando falei a ele que ele tbm tava me ajudando, ele disse 
- Como, eu fiz isso ?  e eu respondi - Você é resposta de oração. Pedi a Deus algo e ele me deu. 
O caso é que, eu busco mais de Deus e quando for preciso e alguém precisar de ajuda eu vou ter o maior prazer em ajudar baseado na palavra. E quando não souber de determinado assunto, vou com prazer, estudar, pesquisar e ajudar. 

Feliz ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário