terça-feira, 8 de outubro de 2013

Começando de Novo !


Nem sei por onde começar, passei mais de um ano sem publicar nada. Meu alvo nunca foi chamar atenção, ser uma pessoa reconhecida pelo que escrevo ou algo do tipo. Tudo isso começou para que eu me fortalecesse nos planos de Deus. Tava olhando o blog e a última publicação foi sobre sobre " Como começar de novo". Tava tudo indo tão bem, não havia nada de errado na minha vida pessoal. Estava feliz e não sei por que motivo parei de escrever, parei de publicar os textos da minha bíblia da adolescente apesar de não ser mais uma, mas os textos me deixavam com a esperança de sempre continuar. E do nada, parei. Durante esse tempo que fiquei longe, aconteceram coisa maravilhosas na minha vida, Fiz o Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil, Fiz um curso do qual me apaixonei, conheci o meu grande amor, minha família aos poucos iam e estão reconhecendo o amor e aceitando Jesus como seu único Senhor e salvador. Mas... O Curso acabou, o Rhema tbm e as "frustrações" começaram a aparecer. O curso que fiz, foi da área de saúde. A minha mãe trabalha com o mesmo médico a 22 anos e estava quase tudo encaminhado para que eu iniciasse o trabalho na rede de laboratórios do sócio dele, e um dos médicos mais reconhecidos e respeitado de Pernambuco. Mas não aconteceu, realizei meu estágio em um dos melhores laboratório do meu estado, estava meio caminho andado para um emprego dos sonhos e de repente, NADA acontece. Ainda estou desempregada. Mas o Espírito Santo me lembrou do blog, do motivo pq eu fiz ele. Fiz pra me sentir fortalecida, fiz pq sempre me deu ânimo de continuar lendo a bíblia e outros livros evangélicos. Hoje mais do que nunca sei, que fiz esse blog pra vê que não preciso de um emprego para me sentir feliz e realizada. Nesse meio tempo que passei longe eu trabalhei sim srsrs, mas por motivos maiores sair do emprego. Assim como minha última publicação; ESTOU COMEÇANDO DE NOVO !


Agradeço a Deus pelas pessoas maravilhosas que ele colocou em minha vida durante esse tempo que me sentir "frustrada" . Minha Mãe, que me apoia incondicionalmente, meu namorado; que em inúmeras vezes é a minha "coluna ". Onde sei que sempre posso me apoiar. Minha irmã que sempre está em oração, minha melhor amiga Pryscylla, dentre outras pessoas. Obrigada Paizinho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário