quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Acordei !




Com o facebook em ação, muitos deixaram os blogs de lado. No meu caso é uma boa, apenas escrevo pra mim rsrsrs. Pelo menos eu sou o alvo principal desde blog, como disse na publicação anterior, foi feito pra me manter alerta, firme na quilo que escolhi pra minha vida; DEUS !

Hoje acordei tão feliz, ter voltado a escrever me deixa aliviada. Como passo o dia sozinha em casa e mal converso com meus vizinhos, e familiares por que trabalham, escrever me da a entender que estou conversando com um amigo (a) sei lá.

- Mas existe um Deus que não me abandona. Que me ama incondicionalmente, amor esse que fez seu único filho morrer por mim, e além de tudo me tornar sua filha, a menina dos seus olhos ( Salmos 17. 8 ). Um amor tão grande que me deu uma nova vida, uma nova história ou como alguns chamam " Uma nova chance ". É com Ele que passo a maior parte do meu tempo, é com Ele que converso, e acredite se quiser dou risadas. Cansei que me sentir um " NADA ", quando Ele já me fez mais que vencedora (Romanos 8:37).
- Somos mais do que vencedores porque Jesus nos deu a VITÓRIA . Ele entregou Sua vida e nos oferece salvação da condenação do pecado.
Então pra que ficar se lamentando ? Meu namorado sempre me disse, - Amor, não é se lamentando que vc vai conquistar as coisa. Tá na hora que vc crescer.
 Confesso que demorei a me levantar, a tomar uma decisão. Mas, tô aqui não tô ?! rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário